Cadastro de Condição de Pagamento


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Para fazer um novo cadastro de condição de pagamento clique em “NOVO”.

Informe a Descrição e o Código.

Após o preenchimento dos campos clique em “GRAVAR”.

Os campos para configuração dos dias é liberado, informe a quantidade de dias corridos e espécie da Condição.

Em Modalidade, clique no campo para selecionar a Espécie.

Preencha os campos e clique em “INSERIR PARCELA”.

Há possibilidade de exclusão da parcela caso necessário, clique no ícone lixeira.

Se estiver tudo certo, clique em “GRAVAR”.

Para exclusão de uma Condição, clique no ícone lixeira.

Atenção: Se o cadastro possui algum vinculo em alguma parte do sistema não será possível efetuar a exclusão, nesse caso aconselhamos a Inativação do Cadastro.

Para visualizar e ou inativar uma Condição, clique no ícone lápis.

Para Inativar o cadastro em Desativar, selecione “Sim” e clique em “GRAVAR”.

Para edição de uma Condição, clique no ícone lista.

Altere e clique em "GRAVAR".